Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Diretor libera trailer oficial de 'Esquadrão Suicida'; assista

Filme tem estreia prevista no Brasil para agosto de 2016 e tem Cara Delevingne, Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco

• 14/07/2015 às 11:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Warner Bros. lançou o trailer oficial do filme 'Esquadrão Suicida', que já havia sido exibido durante a Comic-Con de San Diego e que após ser filmado por um dos espectadores presentes, viralizou na internet.
Diretor libera trailer oficial de 'Esquadrão Suicida'; assista
Para quem estava ansioso por ver Jared Leto no papel de Coringa é possível matar um pouco da vontade vendo o vídeo. O trailer apresenta Leto e seus companheiros ao som de uma versão da música 'I Started a Joke', dos Bee Gees.
A versão oficial do trailer para a internet foi lançada pelo próprio diretor do filme, David Ayer, depois das imagens vazarem.
A história do filme gira em torno de um grupo de vilões da DC que é contratado pelo governo para realizar um trabalho sujo demais para os super-heróis. No elenco estão Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Jay Hernandez (El Diablo), além de Jared Leto (Coringa).
Atualmente, 'Esquadrão Suicida' ainda está sendo filmando e tem o lançamento marcado para o dia 5 de agosto de 2016.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema