TV

Discurso de Biel deixa Jojo Todynho revoltada: 'Chamou a gente de p***'

Os peões ficaram sem entender a reclamação sobre Biel, a funkeira então cantou a letra da música "Jesus Chorou" para explicar sua revolta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Fazenda 12', na madrugada desta quinta-feira (15), Jojo Todynho contou que ficou incomodada com o discurso de Biel para escapar da roça por ter usado uma música de Mano Brow, onde a letra coloca pessoas interessadas somente em dinheiro como 'p***'.

De acordo com a Uol, durante o bate-papo com Mariano, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro, a funkeira diz ter lembrado da letra da canção e se mostrou surpresa por não ter sacado o ataque do cantor durante o ao vivo do programa.

"Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brow e foi surreal (o que ele fez)", disse Jojo.

Os peões ficaram sem entender a reclamação sobre Biel, a funkeira então cantou a letra da música "Jesus Chorou" para explicar sua revolta.

"Vocês sabem a letra? 'Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p***'. Então, ele tá chamando a gente de p***?".

Raissa ressaltou aos colegas de confinamento que o cantor não fez nenhuma ofensa. "Na hora de falar p***, ele não falou". Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar (no ao vivo)", finalizou ela.