TV

Discussão no BBB20: Flay revela insatisfação com atitudes de Mari durante festa

Influencer rebateu críticas e também reclamou do jeito de agir da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As participantes do BBB20 Flayslane e Mari discutiram durante a festa Lual, na noite dessa sexta-feira (10). A cantora cobrou lealdade de Mari e revelou insatisfação com as atitudes dela: "Faz muito tempo que eu fico triste com você como amiga. Estou insatisfeita com você como amiga, suas atitudes estão me afastando de você". As informações são do portal UOL. 

A influencer rebateu as críticas e disse que também se incomodava com o jeito de agir de Flay: "Tudo bem, mas eu não vou apoiar as atitudes que eu não gosto. Você vira a cara para mim se eu encosto nas pessoas, você quer que eu fique sempre do seu lado. Você quer que eu seja igual a você, é sempre assim, você vai ouvir também". E continuou: "Eu não vou tratar as pessoas do jeito que você trata, eu vou andar com as pessoas", disse Mari.

Ainda segundo o UOL, Flayslane respondeu dizendo que não queria que ela brigasse com ninguém: "Estou insatisfeita com você como amiga, não quero que você brigue com ninguém. Eu não acho normal você ficar rindo, brincando, com pessoas que querem minha cabeça, pedindo roupa emprestada. Você considerar ir pro cinema com uma pessoa que acabou de me colocar no paredão", disse a cantora. 

Logo depois, Ivy chegou para tentar tranquilizar as participantes: "Vocês não estão bem para falar disso agora". Então, Flay alfinetou Mari: "Já deu seu show?". Depois a líder da semana deixou as duas continuarem a conversa, e Flayslane continuou afirmando que "não acha normal" o relacionamento de Mari com as outras sisters.

Confira um trecho da discussão: