Séries

Disney+ anuncia novas produções da Marvel e de Star Wars; veja lista

Séries estão previstas para estrearem ano que vem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (10)a Marvel anunciou que terá pelo menos dez séries inéditas de seus super-heróis no Disney+, previstas para serem lançadas no ano que vem. Além disso, a plataforma de streaming irá produzir 10 novas séries de Star Wars.

Confira os lançamentos da Marvel:

What If…?: a série em animação vai explorar realidades alternativas do Universo Marvel. Além disso, nas imagens, T’Challa aparece como o Senhor das Estrelas, e a Agente Carter agora é a Capitã Britânica. 

Hawkeye: vai acompanhar novas aventuras do personagem de Vingadores, Gavião Arqueiro. Igualmente, o ator Jeremy Renner reprisará seu papel na série e contará com o apoio de Hailee Stainfeld (Pitch Perfect) na pele de Kate Bishop. A série deve estrear no fim de 2021.

Moon Knight: a série vai explorar a conturbada vida de Marc Spector, também conhecido como Moon Knight, um vigilante complexo e sombrio que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Após um incidente no Egito, o personagem cria uma forte ligação com um deus egípcio e tem seus poderes potencializados pela lua.

Invasão Secreta: baseada nos quadrinhos de 2008, a trama vai acompanhar Nick Fury descobrindo que os Skrulls, aliens capazes de mudar de forma, estão infiltrados por toda a Terra. 

Coração de Ferro: a Disney também confirmou a atriz Dominique Throne (Se a Rua Beale Falasse) como a jovem prodígio Riri Williams, que inspirada no Homem de Ferro, cria uma super armadura. 

Armor Wars: a série vai explorar o maior medo de Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos errada. Mas seu parceiro James Rhodes, mais conhecido como Máquina de Combate, estará lá para defender a memória do Homem de Ferro. 

I am Groot: a pequena árvore de Os Guardiões da Galáxia ganhou uma série de curtas onde irá interagir com vários personagens novos e incomuns.

SheHulk: já anunciada anteriormente, a produção confirmou a atriz Tatiana Maslany como a protagonista que viverá a heroína. 

MsMarvel: protagonizada por Iman Vellani, a série vai explorar a trajetória da heroína teen, Kamala Khan, uma grande admiradora da Capitã Marvel, que acaba se tornando sua sucessora.