Séries

Disney anuncia serviço de streaming; saiba o que estará no catálogo

Inicialmente serão disponibilizados 7.500 episódios de séries e 500 filmes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fãs do mundo Disney terão mais um motivo para comemorar neste ano. A empresa anunciou o lançamento de um serviço de streaming exclusivo, a Disney+ que pretende bater de frente com a gigante Netflix e outras concorrentes como Amazon e HBO. 

Foto: Reprodução
Durante apresentação oficial, a Disney confirmou que o serviço chega ainda este ano na América do Norte e tem previsão de chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020. Na américa do norte o serviço custará US$6,99 por mês, cerca de R$28. Inicialmente serão disponibilizados 7.500 episódios e 500 filmes, dos clássicos das Disney até os lançamentos mais recentes. Confira abaixo:

Filmes Originais
Assim como nos outros serviços de streaming, a Disney+ irá apostar em conteúdo original e inédito, como o remake do clássico "A Dama E O Vagabundo" e "Noelle", que conta a história da filha do papai noel. Além de novos títulos como "Stargirl", um novo filme da animação "Phineas e Ferb" e "Timmy Failure".

Lançamentos Recentes
Uma das surpresas é a disponibilidade de filmes que recentemente estrearam no cinema. De acordo com apresentação oficial do serviço, lançamentos como o remake de "Dumbo", "Capitã Marvel" e os ainda inéditos "Aladdin", "Frozen 2", "Rei Leão" e "Vingadores: Ultimato" também aparecerão na plataforma.



Filmes clássicos
Os fãs dos clássicos da Disney também terão espaço, prova disso será a vasta gama de filmes que estarão no catálogo. Entre os sucessos estão "Branca De Neve e os Sete Anões", "Cinderela", "A Bela Adormecida", "A Bela e a Fera", entre outros.



Star Wars
Todos os filmes da saga estarão disponíveis, tanto os clássicos quando os mais novos, além de séries e filmes derivados da história principal.



Pixar
As animações da Pixar também marcam presença no catálogo da Disney+. Títulos como "Toy Story", "Os Incríveis", "Vida de Inseto" e "Procurando Nemo" estarão disponíveis.



Marvel
Queridinhos do cinema, os heróis da marvel participam da plataforma com filmes como "Homem de Ferro", "Vingadores", "Capitão América" e todos os outros longas.

Séries
Farão parte também as novas e antigas séries veiculadas pelo canal Disney Channel. Entre as mais famosas estão "As Visões da Raven", "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" e "No Ritmo".