Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Disney e Pixar divulgam novos filmes de animação; conheça

Quatro animações devem ser lançadas entre 2015 e 2016

• 21/05/2015 às 20:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Disney e a Pixar divulgaram seus próximos filmes de animação nesta semana, durante o Festival de Cannes 2015. No evento, eles anunciaram que as produções serão lançadas entre o final desse ano e o início de 2017.
O Bom DinossauroApós a colisão de um asteroide gigante com o planeta Terra, os dinossauros foram extintos, mas a Pixar propõe uma animação que traz uma versão diferente da história. E se este evento não tivesse ocorrido? No filme, os dinossauros controlam o planeta e uma inusitada amizade entre Arlo (Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura e menino humano revela um mundo de imagens extremamente realistas que farão brilhar os olhos de qualquer criança.
Estreia no Brasil: 17/10/2015
Zootopia Nick Wilde, uma raposa de fala rápida, vive em uma cidade animal chamada Zootopia. Quando Wilde é acusado de um crime que não cometeu e que choca a cidade, ele é enquadrado pela tenente coelha Judy Hops. Os dois se odeiam, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, são forçados a se juntar para descobrir os verdadeiros inimigos.
Estreia no Brasil: 04/03/2016
Procurando Dory A história se passa um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo. Dory (Ellen DeGeneres), a peixinha que arrebatou o coração dos espectadores de Procurando Nemo, precisa agora lidar com vários peixes do seu passado enquanto retorna em busca da sua família. Nemo e seu pai acompanham Dory nessa aventura e eles encontrarão novas criaturas, como Destiny que não sabe se é uma baleia ou um tubarão, Hank o polvo gigante e Bailey a baleia Beluga.
Estreia mundial: 29/06/2106Moana Há 2000 anos, uma jovem navegadora chamada Moana Waialik, a única filha de um chefe de uma longa linhagem de navegadores vivia numa ilha no Pacífico. Quando sua família precisa de sua ajuda, ela embarca em uma jornada épica em busca de uma ilha lendária. Durante a sua incrível jornada, ela se une a seu herói, o semideus Maui, para atravessar o oceano aberto em uma viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas do mar, submundos de tirar o fôlego e folclore antigo.
Estreia: 26/11/2016
Toy Store 4 Continuação de uma das sérias mais amadas da Pixar, o filme está garantido para 2017, mas ainda não teve seu enredo divulgado por estar em fase muito inicial de produção.
Previsão de estreia: 2017

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema