Séries

Disney+ é lançada no Brasil nesta terça-feira (17)

Serviço de streaming garante filmes da Disney, Pixar e Marvel, além de títulos inéditos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os fãs da terra do Mickey que se preparem. O Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, vai chegar ao Brasil no próximo dia 17 de novembro. Até a véspera de lançamento, em 16 de novembro, os interessados podem adquirir a assinatura anual com valor de 237,90 (equivalente a R$ 19,82 por mês), através do site da plataforma.

O serviço de streaming terá uma seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, e que terá todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Os assinantes poderão assistir Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes. Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo sem interrupções comerciais em até 4 dispositivos simultaneamente, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas, projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.