Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Disney prepara sequência de 'Aladdin'

Estúdio espera finalização do roteiro para confirmar presença do elenco original, que conta com Will Smith

Redação iBahia • 13/02/2020 às 12:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após arrecadar mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo em bilheteria no ano passado, a versão live action de "Aladdin" vai ganhar uma sequência pelas mãos das Disney. A produção do novo filme ainda estaria bem no começo e conta com John Gatins e Andrea Berloff, mesmos roteiristas do primeiro longa, diz a "Variety".
Foto: Divulgação
Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, à frente do primeiro "Aladdin", esperam contar novamente com o diretor Guy Ritchie, além do elenco original: Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott. Mas a Disney aguarda ainda a finalização do roteiro para oficializar o anúncio do time completo.
Lembrando que a sequência está prevista para estrear nos cinemas e não será um filme da Disney Plus, nova plataforma de streaming do estúdio. Apesar da versão em desenho animado ter gerado duas continuações para VHS, está descartada a hipótese de que a nova obra em live action seja baseada em alguma delas.
Lançado no Brasil em maio de 2019, "Aladdin" foi a nona maior bilheteria no país ano passado, levando 4,8 milhões de pessoas às salas de cinema.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema