Música

Dubliners Irish Pub promove tributo a Led Zeppelin e Eric Clapton nesta sexta (21)

Show marca retorno do projeto 'Celebration Nights' comandado pela banda Celebration Day

Redação iBahia (agenad@portalibahia.com.br)
Led Zeppelin e Eric Clapton serão os homenageados da terceira edição do Celebration Nights


Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o Dubliners Iris Pub, no Rio Vermelho, recebe a terceira edição do projeto Celebration Nights. Capitaneado pela banda Celebration Day, que presta tributo ao Led Zeppelin, o evento contará com a participação de diversos convidados especiais, que homenagearão Eric Clapton. A festa começa às 22h e os ingressos custam R$ 15 (masculino) e R$ 10 (feminino). Saiba mais sobre o evento na agenda de Shows do iBahia.


Formada por Pedro Caetano (vocais), Caio Aslan (guitarra), Ivan Oliveira (baixo/teclados) e Thiago Brandão (bateria), a Celebration Day busca celebrar, a cada apresentação, o legado da Led Zeppelin, uma das maiores bandas da história do rock. No repertório, estão clássicos como Black Dog, Whole Lotta Love e Heartbreaker, além de No Quarter e The Ocean.


Eric Clapton é um dos grandes nomes do blues/rock e sempre marca presença nas listas de melhores guitarristas do mundo. Nesta edição da Celebration Nights, quem homenageia o artista são os músicos Paulinho Oliveira (voz/guitarra), Keko Pires (voz/baixo), Ivan Oliveira (teclados) e Lalo Batera (bateria), que prometem fazer bonito em um passeio por clássicos de várias fases da carreira de Clapton.