Música

Dupla João Neto e Frederico fala sobre inovação no sertanejo e chegada feminina

Cantores ainda falaram sobre o desejo de tocar em um trio no Carnaval de Salvador

Guinho Santos* (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A noite da terça-feira (12) foi especial para a dupla João Neto e Frederico. Os sertanejos se juntaram à Naiara Azevedo e, em uma cobertura de um badalado hotel de São Paulo, receberam convidados especiais para o lançamento do DVD 'Em Sintonia'. Durante entrevista com a imprensa, os cantores comemoraram o sucesso do novo trabalho e falaram sobre a inovação no meio, já que o projeto conta com uma parceria com MC Kevinho.

(Foto: AgNews)

"A gente adora desse tipo de coisa. Fomos a primeira dupla a gravar arrocha, a fazer coisa nova que vai ser bom para o nosso público", disse João. Frederico explicou como surgiu o convite ao funkeiro: "o Kevinho a gente se conheceu num show de rádio e surgiu o papo... O Jorge e Mateus são vizinhos nossos, temos um histórico com eles. Sempre tivemos muita vontade e a gente vai somando", disse.

(Foto: AgNews)
Sobre a noite ao lado de Naiara, a dupla contou que a parceria vem de algum tempo. "Gravamos na mesma época e ela é uma pessoa que a gente conhece há muito tempo. Já éramos fãs dela. Fizemos shows juntos, estamos montando um projeto com o nosso escritório. Quando tem essa amizade, tudo flui melhor", confessou Frederico. Por falar em Naiara, João Neto e Frederico deixaram claro que não encara a chegada das mulheres no sertanejo como algo negativo: "ninguém tá aí à toa. Tá aí pra somar, porque tem repertório. Quem ganha é o mercado, é o público".

Questionados se puxariam um trio no Carnaval de Salvador, eles disseram que nunca surgiu uma oportunidade. "Até fomos na época do 'Lê Lê Lê', mas de passagem, mas a gente faz muito show nessa época, mas não apareceu ainda algo. Se surgir, a gente tem muita vontade sim. Se fosse algo tudo planejado, a gente ia na hora", afirmou João.

*O repórter viajou a convite da produção do evento