TV

Durante prova do líder, Ana Paula pragueja participantes: 'tomara que tu morra'

Aprendiz de feiticeira foi vetada de participar da disputa

Agência O Globo
- Atualizada em

Vetada por Mahmoud de participar da prova do líder do "BBB 18", na quinta-feira (01), Ana Paula se dedicou a usar seus poderes de aprendiz de feiticeira, como ela mesma diz, para tentar acabar com a possibilidade de algumas pessoas serem o soberano da semana. Acontece que a maneira como a bruxa agiu, tendo Patrícia como cúmplice, deixou muitos internautas revoltados. O líder da semana é Lucas, que venceu a prova de atletismo.

Foto: Reprodução

"O 3 (Mahmoud) e o 6 (Paula) serão eliminados..." "Tem que ter muita coragem para torcer por um pessoa desprezível como essa", se revoltou @Tonymanero



"Tomara que tu (Mahmoud) quebre as pernas, tomara que tu morre" "EU TÔ UM POUCO CHOCADO", falou @timerealities

"Ela falou na minha cara que eu queria que saísse... quero que ela saia, desgramada. Vou fazer língua com cuspe para ela", disse Ana Paula sobre Gleice, antes amiga e agora inimiga mortal da bruxa, que foi para o Tá com nada por ter perdido a prova do líder. No tá com nada, a carne disponível é língua de boi.

Em entrevista o EXTRA, publicada no último dia 29, a bruxa Marília de Abreu, de 58 anos e com mais de 30 de dedicação à magia, falou sobre a indicação de Ana Paula ao primeiro paredão. Na ocasião, ela, à frente da Wicca Cia das Bruxas, com sede em São Paulo, foi questionada sobre o que a jovem deveria fazer para atrair a vitória para o lado dela.

— Qualquer ato pode ser magia. Ela não tem que vestir uma roupa diferente. Basta tomar banho, cozinhar ou arrumar a casa, por exemplo, com a intenção de que está atraindo o que ela quer. A magia pode ser só pensamento, também, visualizando que vai ganhar — indica a bruxa.

É pelo jeito, Ana Paula está usando seus poderes de maneira equivocada.