Música

É boato que Gustavo Mioto vai substituir Luan Santana em DVD de Paula Fernandes

Entenda confusão e polêmica envolvendo os cantores sertanejo

Agência O Globo
- Atualizada em

Paula Fernandes foi às redes sociais na última segunda-feira demonstrar sua insatisfação ao saber que Luan Santana não estará na gravação de seu DVD, "Origens", na próxima quarta-feira (12) para a parceria "Juntos" (apelidada de "Shallow now" pelos fãs). O desabafo em vídeo da cantora contagiou os fãs e até famosos. Um deles, o sertanejo Gustavo Mioto, escreveu nos comentários do vídeo da artista chamando o público para cantar sua atual música de trabalho: "Vai ser incrível! Conta comigo".

As palavras do namorado de Thaynara OG fez fãs acreditarem que o comentarista substituiria Luan Santana na faixa "Juntos". Em resposta ao jornal 'Extra', a assessoria de imprensa da mineira informou que Mioto já tinha uma apresentação prevista para interpretar uma canção inédita: "Não Te Troquei Por Ela".


Em resposta ao amigo, Paula Fernandes escreveu em sua rede social: "Olha, você merece todo o sucesso deste mundo. Pelo talento, carisma e mais ainda pela pessoa que é: um ser humano iluminado. Obrigada, amigo. Estaremos juntos na quarta para escrever mais um capítulo de nossas histórias. Com amor e por amor à música e aos nossos fãs".

Além de Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti & Fabiano também irão participar. O DVD "Origens" será gravado no próximo Dia dos Namorados em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Entenda a polêmica
Nem tão "Juntos" e shallow now é a nova atualização do status entre Paula Fernandes e Luan Santana. O cantor sertanejo declinou ao convite para participar da gravação do DVD da sertaneja para curtir o Dia dos Namorados com Jade Magalhães em Buenos Aires. Visivelmente chateada, a mineira gravou um vídeo nas redes sociais relatando a ausência de Luan.

Nos comentários, fãs da cantora não pouparam críticas ao cantor: "Quer dizer que ele não teve consideração de avisar? Se ele está achando que vai se queimar gravando a música, já se queimou tendo essa atitude. Mexa com homens, não com moleques", disse uma fã nos comentários do vídeo de Paula.

Em meio à polêmica, a assessoria de imprensa de Luan Santana emitiu um comunicado: "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada, Jade Magalhães".