Música

É o Tchan fará temporada de ensaios de Verão no Clube Espanhol

A partir do dia 12, grupo volta ao palco que o projetou para a fama e mostrará repertório com antigos e novos sucessos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)


O Verão promete ser bastante movimento com o É o Tchan. O grupo volta às origens e estreia a temporada de ensaios, no próximo dia 12 de outubro, no Clube Espanhol. Foi neste palco, que o grupo começou a ser conhecido e despontou para shows, ganhando o cenário nacional, nos aos 90.

A partir deste mês, os fãs do grupo poderão relembrar os antigos sucessos e conhecer as novas músicas, tudo sob o comando da dupla Beto Jamaica e Compadre Washington. No repertório, estarão hits como 'Melô do Tchan', 'Dança da Cordinha', 'Dança do Põe, Põe', e muitas outras, como a nova 'Sabe de Nada Inocente'.

A partir do dia 12, o encontro está marcado uma vez por semana e a proposta do evento é promover dobradinhas entre a banda e artistas locais e nacionais, que serão recebidos como convidados especiais. A abertura da festa serpa garantida semanalmente pelo sertanejo Danniel Vieira, que prepara repertório especial para a temporada. Os portões serão abertos a partir das 17h. Ingressos: R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino). Informações: 3341-4000.

Leia Também:
Festival de Lençóis terá Zizi Possi, Baby do Brasil e Jorge Vercillo entre as atrações
Samba do Reino anuncia atrações da edição 2014
Arlindo Cruz traz novo álbum para festa 'Samba Prime'