Música

Ed Motta elogia Pabllo Vittar: 'talento genuíno'

Cantor comentou que chorou durante apresentação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ed Motta foi ao seu Facebook, na manhã desta quinta-feira (04), para tecer elogios à voz da cantora Pabllo Vittar. Segundo ele, 'Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada', se referindo à enxurrada de comentários negativos sobre o sucesso da cantora.

Além disso, Ed Motta chegou a dizer que 'muita gente inventada pelo mercado como artista não tem um terço do talento vocal de Pabllo'.

Depois da postagem, muitos fãs de Ed se revoltaram. 'Meu Deus! A página do Ed Motta foi hackeada, só pode. Ler isso de um profissional que admiro dói', comentou uma. 'Sim meu caro Ed agora peço encarecidamente, ouça as músicas do repertório dele(a) nos shows, músicas gravadas por ele(a). Aposto que irá mudar de opinião', alfinetou outro.

Diante da repercussão negativa dos fãs, Ed Motta voltou a comentar na publicação: 'A questão é, em nenhum momento comentei sobre o trabalho artístico, o repertório, o disco, o show de Pablo Vittar. O que fiquei realmente impressionado foi com a qualidade vocal, não imaginava isso'.