TV

'Ela é maior que isso', diz amigo de Ana Clara, do 'BBB 18', sobre 'toco' de Breno

Na madrugada desta quinta-feira, Nayara teve até que pedir para a Ana Clara ir dormir, pois ela estava dançando sozinha

Monique Arruda, da Agência O Globo


Onde Está Meu Trio?


E Ana Clara continua repetindo a história em todas as festas. Mesmo depois de ter tomado bronca do pai Ayrton, da mãe Eva e do primo Jorginho, por ter bebido demais na primeira festa do "BBB 18", a carioca continua fazendo o mesmo.

Na madrugada desta quinta-feira, Nayara teve até que pedir para a Ana Clara ir dormir, pois ela estava dançando sozinha, enquanto todos já tinham saído da festa. Durante a noite ela também disse que queria beijar Breno em todas as festas. Ele se esquivou, não a beijou e disse que o motivo seria o pai dela que está na casa. O "toco" em rede nacional movimentou a internet, mas segundo Ivan Briggs, amigo de Ana Clara, ela não se importa com isso:

- Ela é muito maior do que tudo isso. Não se importa em tomar toco em rede nacional. Ela só quer se divertir. Queria beijar o cara, tentou, não conseguiu, bola para frente. Ela está certa, tem que fazer o que tiver vontade. Ela é muito desencanada com tudo. Já já ela percebe que o cara não está a fim e desencana dele.

O amigo da sister também não acha que a mãe esteja decepcionada por ela continuar bebendo demais nas festas:

- Ela não está fazendo nada demais. Não tem porque a Eva estar decepcionada. Isso é normal, é apenas diversão. O confinamento deve ser muito chato e a bebida é uma forma dela extravasar e se libertar lá dentro.