TV

'Ela fez suruba com Caio Castro', dispara Bifão sobre Tati Dias em 'A Fazenda'

Peoas brigaram feio durante a madrugada deste sábado (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tati Dias e Bifão protagonizaram um belo barraco na madrugada deste sábado (21) em 'A Fazenda 11'. Tudo começou quando os peões foram penalizados durante o evento e Tati acusou a ex-amiga de ser a culpada. 

De acordo com a loira, a ex-'De Férias Com o Ex' fez xixi no chão do lado de um sofá, mas a conversa não ficou por aí. No meio da briga, as duas citaram Caio Castro, atual affair de Grazi Massafera. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, disparou Tati sobre o ator global. “Eu moro na casa dele”, rebateu Bifão. 

Foto: Reprodução | Instagram

As revelações ainda ficaram mais calorosas quando Tati e também Bifão foram desabafar com seus respectivos amigos. "Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele”, contou Dias. 

Para Diego Grossi, Bifão revelou: “a nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro , e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu". O ex-BBB não rendeu assunto para o que a loira disse sobre o ator e ainda criticou a peoa pelo xixi: “eu acho que vocês se rebaixaram".