TV

'Ela mentiu', conclui Patrícia sobre eliminação de Jaqueline do BBB18

Sister acredita que rondonense mentiu ao dizer que não prometeu anjo a Mahmoud

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A eliminação de Jaqueline com 65% dos votos na noite desta terça-feira (6) deixou os confinados em dúvida da postura da biomédica dentro do jogo. Após a especulação, os brothers começaram a especular sobre o que teria motivado a eliminação. Para Patrícia, Jaqueline mentiu sobre a promessa de dar o anjo a Mahmoud.

Foto: Reprodução/Twitter

No dia anterior, a eliminada teve uma briga homérica com Mahmoud e o acusou de falso e mentiroso, ao dizer que não prometeu que daria o anjo para ele. "Ela mentiu, só pode ser isso. Ela mentiu, tá na cara. Ele falou agora aqui pra mim de novo aqui olhando nos meus olhos: 'eu falei a verdade para você'", disse Patrícia, em conversa com Ana Paula.

Mas Ana não acredita que Jaqueline tenha mentido. "Ela seria muito otária". Depois completa: "Meu Deus, você vai continuar confiando nele depois de tudo que aconteceu? Eu duvido que a guria ia gritar e espernear. Ela seria eliminada [se estivesse mentido]".

Para a catarinense, o público apenas não gostou de Jaqueline. "Ela não conseguiu evitar o paredão e o povo não foi com a cara dela", concluiu.

No entanto, um vídeo mostra o momento em que os dois comentam o assunto antes da briga foi postado no Twitter. "Queria ganhar o anjo", diz Mahmoud. "O anjo era uma boa. Se eu ganhasse o anjo eu te dava", responde ela no quarto, aos cochichos.

Apesar da promessa, a sister parece ter esquecido do que disse e foi registrado pelas câmeras e armou uma briga com Mahmoud. Ela se irritou e gritou com o brother assim que ele saiu do cinema do líder. "Palmas para você. Senta aqui, que agora você é o centro da festa", bradou. 

"Quando que eu te prometi isso?", gritou. E Mahmoud ainda tentou levar a sister para outro lugar, pedindo para conversar em um local mais reservado, mas ela se negou a ir. "Eu não vou para lugar nenhum, a gente vai conversar aqui, do jeito que eu estou mesmo", disse.