TV

‘Ele não deveria me ofender dessa forma’, diz Patrícia sobre Mahmoud

Emparedado não gostou de saber que ela tinha votado nele

Agência O Globo
- Atualizada em

O emparedado Mahmoud não gostou nada ao saber que Patrícia votou nele, no “Big Brother Brasil”, e a cearense não gostou de ser chamada de falsa, mesmo que indiretamente. “É muito pesado ser chamada de falsa. Eu gosto dele. Eu ouvi ele gritando. Ele não deveria me ofender dessa forma”, disse Patrícia a Ana Paula e Kaysar.


No quarto submarino, Mahmoud foi assunto novamente entre Patrícia e Ana Paula. A bruxinha tentou consolar a amiga, que chorava, com críticas ao sexólogo: “Ele te expôs. Ele não precisava ter feito isso. Ele deu um tiro e ainda deu um tapinha nas costas. Ele é um cretino”, diz Ana Paula, que continua: “Se ele gostasse de você, ele não teria feito isso. Pelo menos é o que eu acho”.

A Kaysar, Patrícia explicou o motivo da sua chateação. “Se eu não voto em Mahmoud, ia cair para seis. Se mais duas pessoas votassem na Ana, o Líder ia desempatar. Eu ia correr esse risco? Estou muito magoada com ele porque se tem uma coisa que eu não sou, é falsa. Não tenho nada contra ele. É muito difícil porque eu fico aqui entre ele e Ana e eu optei por defender a Ana. Não ia traí-la, votar contra. Fiquei triste demais, meu coração ficou despedaçado”, diz a cearense, em lágrimas.