TV

Eliminado do 'BBB 20', Hadson avalia comportamento: 'eu errei'

Brother se decepcionou ao ver número de seguidores: 'esperava bem mais'

Agência O Globo

O terceiro eliminado do "Big Brother Brasil 20", Hadson, foi o entrevistado do programa "Mais Você", desta quarta-feria, dia 12. Durante entrevista com Patrícia Poeta a apresentadora o perguntou sobre o motivo de sua eliminação com alta rejeição:

Foto: Reprodução/TV Globo

"Você falou o seguinte: 'que entrou para jogar'. Você é um jogador nato, você joga, é treinador. Mas você há de convir comigo que jogo tem limite também, estamos falando de mulheres comprometidas, que têm seus parceiros aqui fora".

"Errei, e volto a falar. Errei na forma de falar e de pegar uma estratégia que não era minha. Ele achou que estivesse acontecendo com ele e a gente deduziu que era a mesma coisa, só que não era para eu falar", disse. Em seguida, Patrícia pergunta: "Você se arrepende então de ter feito o que fez?" e Hadson afirma: "Muito".

Redes Sociais

Depois de ter sido eliminado no paredão desta terça-feira, Hadson Nery teve mais uma surpresa ao ver o número de seguidores no seu Instagram. Durante o Rede BBB após o programa, Fernanda Keulla perguntou ao ex-jogador: "Um milhão e meio era sua expectativa, né?".

Hadson, que antes de entrar no "BBB20" tinha cerca de 3.780 seguidores, confirmou: "Eu lembro que falei em relação ao prêmio. Um milhão e meio de reais, e quero um milhão e meio de seguidores (risos)". Em seguida, a apresentadora exibiu na tela um print com o atual número do perfil oficial do ex-BBB: "Vamos ver como é que tá: 86 mil", disse Fernanda. Decepcionado, Hadson comentou: "Esse é o meu, é? Esperava bem mais. Esperava bem mais".