TV

Eliminado, Lucas pede desculpas por frase polêmica sobre Mari Gonzalez

'Palavras erradas', disse ele, que deixou o 'BBB 20' na terça-feira (18)

Agência O Globo

Eliminado do "Big Brother Brasil 20", Lucas Galinna teve a oportunidade de rever alguns vídeos polêmicos sobre sua participação na casa. Um deles, foi sobre a frase de que só não teve relações sexuais com Mari Gonzalez porque "não estava com fome".


"Eu nem lembrava que eu tinha dito isso. Usei as palavras erradas. Peço desculpas. Mas o que eu quis dizer é que eu tenho namorada. Peço desculpas para a Mari, o namorado dela (o ex-BBB Jonas Sulzbach) e para todas as mulheres", disse o ex-confinado à "Rede BBB" na madrugada de quarta, dia 19.

Pela manhã, o fisioterapeuta foi o convidado do "Mais você" e foi recebido, de brincadeira, apenas com água no tradicional café da manhã, já que não deu nenhuma estaleca para as compras da semana no confinamento do "BBB20". Lucas explicou sua estratégia.

"Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico", disse Lucas à Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.