TV

Elogios de Pedro Bial, ciúmes e tédio: veja o resumo do BBB20 desta quarta (15)

Teve até mesmo sister dando detalhes de como foi montada sua estratégia de marketing antes de entrar no programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A reta final do BBB20 está deixando os participantes ainda mais ansiosos. Teve até quem pedisse à produção que enviasse livros ou filmes para matar o tédio. Além disso, uma sister deu detalhes de como foi montada sua estratégia de marketing antes de entrar no programa. Confira isso e muito mais no resumo desta quarta-feira (15): 

Foto: Reprodução/TV Globo
- Gizelly com ciúmes
A advogada Gizelly Bicalho foi quem saiu do BBB20 nesta terça-feira (14). Em entrevista, a capixaba disse que não pensou em ter um romance com Marcela e ficou chocada quando soube que parte do público shippava e torcia pelas duas juntas. Porém, admitiu os ciúmes pela amiga ao ver o envolvimento dela com Daniel.

"Vocês já perderam a melhor amiga? Eu estava perdendo a minha, a pessoa que era o meu braço-direito na casa (risos)", afirmou. 

- Tédio de Manu
O tédio tomou conta de Manu durante a tarde desta quarta. A área interna da casa foi fechada e os participantes especularam sobre o motivo da manutenção, enquanto que a cantora aproveitou para fazer um apelo.

"Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura", pediu a sister. "Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura", falou Babu.

- Elogios de Pedro Bial 
Apresentador do BBB até a 2016, Pedro Bial revelou a Fabio Porchat que só agora voltou a assistir ao programa e que acredita que Babu seja o campeão da edição. “Seria muito emblemático um negro ganhar o programa depois de 20 edições”, disse ele. Bial falou ainda que não torcia para ninguém quando apresentava o reality: “Sentia mais simpatia por uns, mas não dá para torcer quando se fica íntimo das pessoas”.

Pedro Bial também elogiou bastante seu substituto, Tiago Leifert, que comanda o programa desde 2017. “Ele manda muito bem! Apresenta com facilidade e naturalidade. Estou assistindo com muito prazer”.

- Estratégia de marketing
A grande quantidade de material deixado por Manu Gavassi antes de entrar no reality Ttem chamado a atenção da internet. Diariamente, o perfil dela no Instagram é atualizado com vídeos curtos e bem-humorados. Na manhã desta quarta-feira, a sister contou às aliadas que deixou mais de 100 conteúdos audiovisuais prontos.

Em um bate papo com Rafa, Manu contou um pouco sobre a correria para deixar tudo preparado antes de entrar no reality. "Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana”, brincou ela.

- Bruna Marquezine sobre Babu
Os comentários de Bruna Marquezine sobre o BBB20 estão dando o que falar na internet. Na noite da última terça-feira (14), ela rebateu o influenciador digital Mussum Alive, que criticou a falta de apoio por parte dela para Babu Santana e também trouxe uma publicação da atriz sobre racismo a tona.

"Vou postar no Instagram "Seu silêncio é racismo" / Babu no paredão, vou ficar quieta", disse o influenciador. Bruna respondeu afirmando que não possui a obrigação de defender o ator e também disse que as falas recentes dela sobre o racismo não estavam relacionadas a situações no reality.

"O post no Instagram não teve NADA a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não. E sobre hj, eu não tenho a obrigação de me pronunciar toda vez que o Babu for pro paredão", disse ela.