TV

Em comemoração aos 20 anos, 'Bahia Rural' apresenta novidades neste domingo (7)

José Raimundo e Georgina Maynart assumem a apresentação do programa

Redação iBahia

Duas décadas e 1.000 edições após a sua estréia, o Bahia Rural terá um novo comando a partir do próximo domingo, 07 de julho. O programa que traz as novidades do campo e do agronegócio para os baianos nas manhãs de domingo ganha dois novos apresentadores e uma nova editora.

Os jornalistas José Raimundo e Georgina Maynart estreiam na apresentação do Bahia Rural, substituindo Válber Carvalho. A editora responsável é a jornalista Núbia Tawil.

Os profissionais são velhos conhecidos do programa, pois colaboram há muitos anos com a atração, realizando reportagens especiais em todo o estado da Bahia. Além de apresentar o programa de forma alternada, José Raimundo e Georgina seguirão com o compromisso de realizar reportagens.

Foto: Divulgação

“Preparamos um time forte e de grande qualidade para responder pelo Bahia Rural. Reconheço a contribuição imensa dos colegas que nos deixaram e aposto muito na nova equipe”, afirma Eurico Meira da Costa, diretor de jornalismo da TV Bahia.

No mês de agosto o Bahia Rural terá conteúdos especiais para comemorar os 20 anos no ar. Vale destacar que o programa é um dos produtos com maior número de premiações da história da TV Bahia.