TV

Em disputa contra Hariany e Paula, Gustavo é eliminado com 78,94% dos votos

As meninas tiveram, respectivamente, 14,45% e 6,61%

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Aconteceu na noite desta terça-feira (29) mais uma eliminação do 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). Na disputa contra Hariany e Paula, o oftalmologista Gustavo perdeu a briga e foi eliminado do reality, com 78,94% dos votos do público, Paula e Hariany, tiveram, respectivamente, 14,45% e 6,61%.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar o resultado do segundo Paredão do BBB19: "se você acha que você tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto".

Leifert continuou seu discurso antes de anunciar o resultado: "quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje do Big Brother Brasil, tem o sonho estilhaçado é do Gustavo".


O médico tem 37 anos, nascido e criado na Zona Leste de São Paulo. Aos 24 anos, quando cursava Endocrinologia, ele descobriu que sofria de uma doença grave, que quase o fez perder a visão de ambos os olhos. Felizmente, um ano mais tarde, Gustavo fez um transplante de córneas e resolveu trocar a  Endocrinologia pela Oftalmologia.