Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Em duas semanas, BBB 20 supera três meses de BBB 19 em mensagens

Vigésima edição tem surpreendido a todos

Redação iBahia • 09/02/2020 às 9:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Já é de praxe ver o "Big Brother Brasil" entre os assuntos mais comentados das redes sociais, mas a vigésima edição se superou. Pelo menos, no Twitter. Em menos de duas semanas, o "BBB20", que mistura famosos e anônimos, já teve mais tweets publicados do que os três meses inteiros do "BBB19", que consagou Paula von Sperling como a campeã.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Nesse período de duas semanas, o #BBB20 já acumula mais de 28 milhões de Tweets no mundo. A edição anterior (#BBB19) teve, em três meses de duração, 24,8 milhões de tweets", disse o Twitter, em comunicado oficial.

Leia mais:

O paredão quádruplo, disputado por Babu, Hadson, Petrix e Pyong, que acarretou na eliminação do ginasta, teve um pico de 7,3 milhões de tweets. A atual edição conquistou até os famosos fora da casa. É comum ver reações de Bruna Marquezine, Felipe Neto, entre outros, torcendo não só pelos amigos, mas comentando o que se passa na casa.

E por ter famosos confinados, já era de se esperar que muito do que é falado na casa repercutisse com outras celebridades. É o caso de Manu Gavassi, que contou sobre traições sofridas por um ex-namorado, e rapidamente fãs fizeram uma associação com Chay Suede, Laura Neiva e até Felipe Solari.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV