Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Em 'Os Dias Eram Assim', Alice decide se afastar de Renato

Fotógrafa desabafa sobre ter descoberto que o médico está vivo e revela que vai se afastar do seu grande amor para não destruir o casamento dele com Rimena

Redação iBahia • 23/06/2017 às 18:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muitas emoções estão reservadas para “Os dias eram assim” no capítulo de segunda-feira. Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) se beijam. Mas, pelo menos por enquanto, o casal não vai retomar o romance do passado. Em conversa com sua irmã, Nanda (Julia Dalavia), a fotógrafa desabafa sobre ter descoberto que o médico está vivo e revela que vai se afastar do seu grande amor para não destruir o casamento dele com Rimena (Maria Casadevall).

“Um documento falso. É tudo mentira, Nanda. As circunstâncias da morte do Renato, o inquérito. E nosso pai envolvido em tudo”, diz Alice.


“Eu fico atordoada, imagino você”, comenta Nanda. A fotógrafa segue falando sobre a armação que a separou de Renato. “Tá tudo engasgado na minha garganta. Olha isso... (começa a ler) Tem detalhes do acidente. E é mentira! Fui vítima de uma armação do meu pai!”, revolta-se.

Em seguida, Nanda quer saber como foi o reencontro da irmã com o médico: “Alice, você e o Renato...”. “Quase explodi de emoção, foi um encontro especial. Ele me beijou. Um beijo só, o último”, conta a fotógrafa.

Nanda não se conforma com o que ouve. “O último, por quê?”, questiona. Alice explica os seus motivos para evitar uma maior reaproximação com Renato: “Não vou atrapalhar a vida dele. Basta a minha, que está em pedaços”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento