TV

Em prova refeita, Guilherme se torna o novo Anjo do BBB 20; entenda

Thelma havia vencido a prova, mas a produção identificou problemas técnicos na disputa e refez a prova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em uma prova que exigia concentração e agilidade, Guilherme levou a melhor se consagrou o novo anjo do Big Brother Brasil 20. Após Tiago Leifert anunciar a boa nova para o confinado, o modelo chorou muito e foi abraçado pelos outros competidores.

Foto: Reprodução | TV Globo 

O paulista conquistou a possibilidade de imunizar um dos brothers no próximo domingo (1º) em uma segunda rodada da prova. Inicialmente, Thelma havia vencido a disputa, mas a prova foi revista e teve de ser refeita por problemas técnicos.

"No momento em que fomos revisar a prova de hoje, reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia um. Quando isso aconteceu, o jogador da raia um, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira. Todo mundo que jogou joga de novo", disse o apresentador para os competidores. 

Após a vitória, Guilherme escolheu  Manu e Pyong para o castigo do monstro. Os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa sempre algemados. Cada um perde 300 estalecas e quem tiver no VIP vai direto para a Xepa.