Música

Em Recife, Sandy e Junior falam com fãs depois do ensaio da turnê 'Nossa história'

Os cantores foram à casa de shows para fazer o teste de som e ensaiar algumas musicas antes da primeira apresentação da tour em celebração aos 30 anos de carreira

Agência O Globo

Aquecendo os gogós para a estreia da turnê "Nossa história", nesta sexta-feira (12), Sandy e Junior surpreenderam os fãs que faziam campana no Classic Hall, em Pernambuco. Os cantores foram à casa de shows para fazer o teste de som e ensaiar algumas musicas antes da primeira apresentação da tour em celebração aos 30 anos de carreira.

Foto: Arquivo Pessoal

Quase no início da madrugada, Junior saiu primeiro pelos fundos da casa de espetáculos e, apesar de cansado, foi muito simpático com todos que pediam fotos.

— O Junior é um cara muito bacana. Dava pra ver no rosto dele que estava cansado, mas mesmo assim falou com todo mundo e posou para fotografias. Ele agradeceu o carinho da galera e perguntou se a gente estava bem — disse o universitário Emerson Barbosa, de 23 anos.

Logo em seguida, Sandy passou pela portaria e chegou a se assustar ao ouvir os gritos. No registro feito pela fã Lucicleide Alves, ela grita até ser ouvida pela estrela: “Sandy, Sandy... Maravilhosa!”:

— Ela se aproximou da gente e fez várias fotos. Foi tão lindo! Fiquei ainda mais apaixonada — relembra o momento.

Lucicleide e Emerson foram os primeiros a chegar em suas respectivas filas e falaram sobre a expectativa do show desta sexta-feira (12).