Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Em seu aniversário, Netinho relança edição especial do seu 1º DVD

O álbum, repleto de clássicos do Axé, traz canções que ficaram famosas na voz do cantor como "Milla", "Menina" e "Garotas do Brasil"

• 12/07/2015 às 11:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo (12), o cantor Netinho comemora 49 anos de idade e, logo no início do dia, postou no seu Facebook uma novidade para os fãs: um CD que é edição especial e em formato apenas digital do seu primeiro DVD, 'Netinho por Inteiro'. Numa publicação em sua página oficial do Facebook, o cantor afirmou que, apesar de ter criado apenas o formato online para o disco, este poderá ser comprado e baixado de qualquer lugar do mundo usando este link.Ainda segundo Netinho, nesta edição, diferente da primeira versão original em CD, estão todas as 24 faixas que originalmente fazem parte do DVD. "Este lançamento é um presente que dou a vocês e também a mim a partir desta data especial, quando comemoro o dia da minha chegada nesta etapa de vida", afirmou o aniversariante.
O cantor aproveitou também para incentivar a compra do seu disco e falar contra a pirataria, que, já há algum tempo, tem sido um problema crescente para artistas e gravadoras. "Quem comprar esta edição especial deste CD estará ao mesmo tempo contribuindo comigo, valorizando o meu trabalho como artista e também combatendo a pirataria de música que tanto nos prejudica", desabafou Netinho.O álbum, repleto de clássicos do Axé, traz canções que ficaram famosas na voz do cantor como "Milla", "Menina" e "Garotas do Brasil". Além disso, o CD em comemoração ao aniversário de Netinho conta com participações pra lá de especiais, como a da cantora Ivete Sangalo nas músicas "Onde Você se Esconde", "Tempos Modernos" e do grupo Ilê Ayê na canção "Xodó".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música