TV

Enganações e muito choro: Veja o que rolou no BBB nesta sexta-feira (27)

Gizelly é a nova líder do BBB 20 e este foi o principal assunto na casa nesta sexta-feira (27)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na casa do Big Brother Brasil, não há tanto tempo para #Sextar quanto um milhão e meio está em jogo. Gizelly é a nova líder do BBB 20 e este foi o principal assunto na casa nesta sexta-feira (27). Teve brother revelando que se ganhar o anjo coloca a advogada, que por sinal recebeu mensagem externa da família, na xêpa. Confira isso e o que mais rolou.

Foto: reprodução

Muito choro: Como se já não bastasse estar no paredão do "Big Brother Brasil 20", já que teve o pior desempenho na prova do líder ao lado de Mari Gonzalez, Gabi Martins chorou na casa por mais um motivo: está na xepa e sem um de seus alimentos favoritos.

Bug na cabeça: A formação do próximo paredão do Big Brother Brasil 20 tem deixado os participantes de "cabelo em pé". Na tarde desta sexta-feira (27), algumas sisters aproveitaram para conversar sobre as possibilidades de paredão. 

Esperteza: Após se tornar a nova líder do Big Brother Brasil 20, Gizelly acabou recebendo informações do mundo exterior. Ao chegar no quarto da liderança, a advogada descobriu que tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. A revelação veio em uma das fotos da família da advogada.

Treta:A Prova do Anjo vai acontecer apenas neste sábado (28), mas já é o grande foco de alguns participantes da casa do "BBB 20", a exemplo de Felipe Prior. O brother usou o raio-x desta sexta-feira (27) para expressar o desejo vencer a prova do anjo e, com isso, colocar a líder Gizelly na xepa.