TV

Entre tretas e muitas revelações: Veja o que rolou no BBB 20 nesta teça-feira (20)

Dia de eliminação é sinônimo de fogo no Parquinho no Big Brother Brasil 20

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dia de eliminação é sinônimo de fogo no Parquinho no Big Brother Brasil 20 . Ivy, Daniel e Flayslane estão na berlinda, mas nem por isso ficaram de fora das confusões na casa e muitas revelações vieram a tona nesta terça-feira (24). Teve até médica falando que deu fora em ator famoso! Confira resumo do que rolou.

Foto: reprodução

Acabou a paz? O "Jogo da Discórdia" da última segunda-feira (23) no "BBB 20" gerou discussão até entre Felipe e Babu. Os brothers tiveram um leve desentendimento na área externa da casa, enquanto Prior repercutia o game com Flayslane.

Conselho de amigo: Flayslane e Prior estão se aproximando cada vez mais no BBB 20. Na tarde desta terça-feira (24), os dois conversaram na área externa da casa e o brother aproveitou para aconselhar a cantora sobre Mari, uma das aliadas dela no jogo.

Questionamento: Parece que a popularidade de Felipe Prior não é bem vista por todos os confinados do BBB20. Em um momento de conversa com outros participantes nesta terça-feira (24), Marcela questionou a atenção que o brother recebe na casa: "Por que vocês dão tanta moral para a opinião do Prior, velho? O que ele tem de tão importante?", disse. 

Revelação: Durante a tarde desta terça-feira (24), Marcela, Ivy e Gizelly, na casa do BBB 20, conversaram sobre affairs com celebridades. No momento, a modelo revelou que já dispensou um famoso e a médica contou que deu um fora no ator Jared Leto. De acordo com Marcela, a situação aconteceu quando ele morava nos EUA.

Fora da casa: Pyong Lee terá de se resolver com a Justiça sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane, durante a festa 'Guerra e Paz' que aconteceu enquanto ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20.  Em entrevista ao portal 'UOL', o hipnólogo confirmou que já foi intimado e espera apenas a confirmação da data. "estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", disse o ex-BBB.