Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Era bem difícil sair de casa', desabafa Anitta sobre depressão

Cantora participou do programa 'Bem Estar' (TV Globo), na manhã desta sexta-feira (23)

Redação iBahia • 23/11/2018 às 13:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na manhã desta sexta-feira (23), Anitta participou do programa 'Bem Estar' (TV Globo) e desabafou com a jornalista Mariana Ferrão sobre a depressão, doença que atingiu a artista no início de sua carreira, ainda na adolescência.

Foto: Reprodução

“Tive a primeira depressão bem no início de carreira, quando tinha 18 anos. Sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. ‘Ah, é porque o povo tá falando mal, é porque não sei o que deu errado’. E sempre com essa ansiedade. Até que, quando veio o ‘Vai, Malandra’, que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não estava feliz. Foi aí que acendeu a luzinha”, contou.

“Era bem difícil de sair de casa, de levantar da cama, sair do quarto. Era uma luta. Eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs”, completou.

Para ajudar no tratamento, a funkeira resolveu diminuir o ritmo de trabalho para cuidar de sua saúde. “Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está super funcionando. Tirei um pouco de trabalho, cancelei alguns compromissos, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você tem que esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei cansada. E pensei: cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho para mim”, disse.

Além disso, a cantora ainda enfrentou a pressão por ter o corpo perfeito e não conseguia se controlar. "Ficava nessa 'nóia'. Foi um dos motivos de ter entrado nessa deprê total, nunca estava feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que a celulite tava lá. Virava uma coisa muito frustrante ficar lutando contra elas e elas não saiam nunca. Chegou um dia que falei: chega, vou mostrar, tenho celulite", afirmou.

O desafio da autoaceitação inspirou Anitta a lançar ‘Goals’, o novo clipe em inglês. “É uma letra super autoestima, pra cima, autoconfiança, que fala sobre você se amar”.




Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto