Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Escolhidos substitutos de Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Apresentadores comandam atração a partir da segunda-feira (07)

Redação iBahia • 04/01/2019 às 14:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A partir da próxima segunda, dia 7, uma nova dupla vai comandar o "Mais você", na Globo, durante as férias de Ana Maria Braga e Louro José: Ana Furtado e Ricardo Pereira dividirão a função até o fim de janeiro.
"Estou muito animada para minha estreia no Mais Você. Tenho uma admiração enorme pela Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez o matinal, e ao lado do meu amigo Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz", disse Ana Furtado ao site oficial do programa.
Ricardo Pereira faz a sua estreia como apresentador na TV brasileira, mas já experimentou a função além da atuação na Globo Internacional. “É a continuidade de um trabalho que já desenvolvo em Portugal e queria desenvolver aqui, e a Globo está me dando essa oportunidade, a par da dramaturgia, para que eu possa estrear para o grande público em um programa diário, ao vivo. Estou muito feliz, esse convite me deixou muito emocionado. Estou ansioso para estrear e conto com a ajuda de todos que estarão em casa assistindo”, disse o português.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto