Música

Escritório sertanejo passa a gerenciar carreira de bandas e artistas de pagode; saiba mais

Empresa abriu escritório no Rio de Janeiro

Redação iBahia

A WorkShow produções artísticas abriu um novo escritório na noite de terça-feira (15). Sediado no Rio de Janeiro, o espaço está sobre o comando dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho, sócios da GH Music, juntamente com o artista Dilsinho.

Para quem não conhece, GH Music é uma empresa carioca que gerencia a carreira de artistas como Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais, entre outros. Com grande destaque no cenário fluminense, esta nova parceira a torna uma das grandes referências no mercado da música nacional.



Na presença dos cantores Dilsinho e Mumuzinho, Wander Oliveira e seus sócios Toninho e Felipe Risse inauguraram mais uma base do escritório que unirá forças e deixará as estratégias da empresa ainda mais ágeis e assertivas com relação a planejamento, eventos e venda de shows em todo estado.

O casting da empresa recém criada é naturalmente o espelho da WorkShow de Goiânia e inclui grandes nomes como: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Leo Santana, Tierry, Douglas e Vinicius, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, entre outros.