TV

'Espelho da vida': Eugênio é o assassino de Julia

Alinne Moraes e João Vicente de Castro também gravaram finais alternativos para despistar a imprensa

Agência O Globo
- Atualizada em

Se nada mudar, Eugênio (Felipe Camargo) será o assassino de Julia (Vitória Strada) em “Espelho da vida”. A cena foi gravada ontem no cenário da mansão da família Castelo, e Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da sequência. Alinne Moraes e João Vicente de Castro também gravaram finais alternativos para despistar a imprensa.

Foto: Reprodução | TV Globo
Gustavo e Dora também têm sua parcela de culpa no crime. Eles vão à casa de Julia com a arma e as duas balas de ouro que vão mandar fazer para matar Danilo. A meia-irmã da mocinha quer matar Julia também, mas não conta sua intenções ao marquês.

Na sequência, Eugênio - que já está ficando louco - tenta atirar em Danilo (Rafael Cardoso) e Julia se joga na frente do amado. Mas no momento do crime, Cris consegue se desvencilhar do corpo de Julia e fica apavorada ao perceber o que aconteceu. “Quanta tristeza, meu Deus... Por isso essa dor...”, fala ela, que põe a mão no peito, no lugar do tiro. Atordoado, Eugênio enrola a polícia, que compra a ideia de que Danilo é o assassino de Julia.

Depois da morte de Julia, Cris, então, tenta voltar para o presente e não consegue. Nervosa, a atriz começa a passar a mão em todos os espelhos da casa tentando abrir um novo portal, o que ela consegue fazer na penteadeira de Piedade (Julia Lemmertz).

Ao ver o pai no presente, Cris o abraça forte, emocionada, e diz que o ajudará a ser uma pessoa melhor: “Você tá trabalhando, tá se esforçando... Vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto”.