Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Espetáculo 'Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo' estreia em Salvador

Comédia tem direção de Ewald Hackler, traz no elenco os atores Marcelo Flores, Alethea Novaes e George Vladimir

Redação iBahia • 12/10/2016 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Teatro da Cidade, que integra o Villa Campus Educação, na Paralela, completa neste mês de outubro um ano de atividades. Para festejar será realizada uma programação especial que inclui a peça 'Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo' nos dias 15, 16, 22 e 23 de outubro, às 20h.
A comédia do francês Georges Feydeau (1862-1921), tem direção de Ewald Hackler, traz no elenco os atores Marcelo Flores, Alethea Novaes e George Vladimir, e conta ainda em seu elenco com os atores convidados Agnaldo Lopes e Fernando Neves.

				
					Espetáculo 'Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo' estreia em Salvador
A peça mostra o cotidiano delirante na casa do deputado Juliano Ventura e sua esposa Clarisse (que insiste em andar pela casa em trajes íntimos). Em cenas de sofisticado humor, o casal vive às voltas com seu filho e o mordomo, e recebendo as visitas de um prefeito e um jornalista. Uma comédia de situação com diálogos rápidos, envolvente e extremamente hilariante, com pitadas de crítica política, bem ao gosto do nosso tempo.
SERVIÇODatas: de 15 a 23 de outubro, sábado e domingo Horário: 20h Local: Teatro da Cidade - Paralela Ingressos: R$ 50 (Inteira) | R$ 25 (Meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro