TV

‘Essa história já está me irritando’, diz Ana Clara sobre Paula e Breno

Sister ficou incomodada ao ver amiga trocando carinhos com brother

Agência O Globo
- Atualizada em

Embora Paula tenha dito que iria se segurar em relação a Breno no “Big Brother Brasil 18”, os carinhos trocados têm incomodado Ana Clara. A filha de Ayrton desabafou com Gleici durante a festa brega. “Só acho que essa história já está me irritando há muito tempo. Não só com ela”, diz Ana Clara.

“Sempre defendo as mulheres”, diz Gleici, após revelar o incômodo de comentar o provável triângulo, considerando a sua amizade com Paula e Ana Clara. “O que ela tinha para me falar, ela falou na festa do carro e que é uma contradição do que está fazendo agora. Eu não vou brigar com ela. Se ele sair daqui amanhã, que bom. Mil vezes ele do que a Paula”, desabafa Ana Clara.


Paula sempre disse a Ana Clara que preferia a amizade dela a ter que ficar com um homem. Mas já revelou que tem vontade de beijar Breno. Ana Clara já incentivou, mas a mineira acredita que ela esteja mentindo em relação aos sentimentos.


“Ela disse que não ia ficar com ele porque não queria e porque eu já tinha ficado com ele. Achava desnecessário, que ela não faria isso lá fora se fosse com uma amiga dela, então não tinha porque ela fazer aqui dentro”, disse Ana Clara a Gleici e Patrícia.

E o problema, pelo visto, vai muito além de beijar ou não. “Eu quero saber qual é a diferença de beijar ele e passar o dia todo agarrado? Qual a diferença? Ainda vem colocar a culpa em mim?”, desabafou.