Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Estou muito ansioso', afirma Léo Santana sobre o Salvador Fest

Evento acontece no dia 15 de setembro no Parque de Exposições da capital baiana

Redação iBahia • 06/09/2019 às 9:56 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Contagem regressiva, hein? Faltam menos de 15 dias para a maior festa de camisa colorida do mundo e já podemos adiantar que o público terá muitas surpresas no Salvador Fest, que acontece no dia 15 de setembro no Parque de Exposições da capital baiana, a partir das 12h.

Foto: Reprodução | Instagram

No palco principal, Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Parangolé, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Tayrone, Lambasaia, Psirico e Anna Catarina vão levar os seus maiores hits, que ninguém vai ficar parado.

Já no palco pagodão, os responsáveis por sacudir o Parque serão A banda Pegadeira, Hiago Danadinho, Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria, O Poeta e Preto de Luxo.

Em conversa com o portal iBahia, o gigante Léo Santana falou sobre a festa, novidades, possíveis encontros e, claro, da gravação do seu último DVD realizado em São Paulo. Ficou curioso? Confira abaixo o bate-papo.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram

iBahia: O que o fã pode esperar do seu show no Salvador Fest?

Léo Santana:
Vamos sacudir o Parque de Exposições (risos). Aguardem porque o repertório está incrível, o ballet será especial e eu estou muito ansioso para subir mais uma vez no palco dessa festa tão bonita. É sempre muito gratificante fazer parte e estou muito feliz. Aguardo vocês!

iB: Vai ter algo em comum com o seu último DVD que foi gravado em São Paulo?

LS: Ainda não vamos trabalhar o DVD, ele está em fase de finalização para o lançamento, por enquanto, não traremos a 'Levada do Gigante', mas garanto um show inesquecível. A música 'Contatinho', que gravei com Anitta, será lançada nesta sexta, dia 6, juntamente com o clipe no meu canal do Youtube. Assim, vai dar para sentir um pouco do vibe desse novo trabalho na festa.

iB: Pode rolar algum feat com o Gigante no Salvador Fest?

LS: Essa é uma festa bem grande e não temos tanto tempo de show; por isso, até agora, não teremos participações, mas tudo pode acontecer, né? Vamos ver.

iB: Neste ano, o 'Palco Pagodão' volta para o Salvador Fest. Vai aparecer por lá?

LS: Fiquei muito feliz com a volta do Palco Pagodão porquê acho super importante fortalecer o nosso movimento, marcar presença em uma festa como é o Salvador Fest. Tenho certeza que vai ser sucesso, como sempre foi. Até então, não estarei por lá, mas torcendo e vibrando por todos os amigos que passarão por aquele palco.

iB: Com quase 12h de festa, a grade do evento está bem mista. Onde podemos ter axé, pagode, samba, forró, sertanejo e arrocha. Você acha que isso influencia mais o público?

LS: Essa é uma festa que atende todos os gostos e acredito que esteja nesse ponto o diferencial, além de ser o que faz a festa ser hoje o que é. Assim como os gêneros musicais, o público também é muito diverso...

iB: Podemos considerar que o Salvador Fest é um 'esquente' para o Carnaval de Salvador?

LS: Com certeza! O Salvador Fest é, hoje, a maior festa que acontece na cidade e é a nossa hora de sentir o que o público está curtindo, no que devemos investir... É uma prévia do clima do carnaval, sem dúvidas.

iB: O que não pode faltar no repertório do GG?

LS: Os nossos sucessos antigos mas, com certeza, as do EP 'O de sempre no mesmo padrão' como 'O dono da zorra toda', 'P da Vida' e 'Olha Como Tá Minha Mesa', são as novas que o povo pede e vibra junto.



Serviço
O quê: Salvador Fest
Onde: Parque de Exposições
Quando: domingo, 15 de setembro
Horário: 12h
Ingressos: entre R$50 e R$620
Locais de venda: Salvador Tickets do Shopping da Bahia, Pida! Salvador Shopping e Piedade ou através do Sympla

*Sob supervisão e orientação da repórter Isadora Sodré

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música