Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Estou muito feliz por estar de volta', diz Tiago Iorc

Cantor se pronunciou pela primeira vez sobre seu retorno

Redação iBahia • 31/05/2019 às 12:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tiago Iorc voltou aos palcos, mesmo que de forma intimista, e sem anunciar uma turnê. Um ano e quatro meses depois do seu afastamento, o cantor gravou um DVD acústico em São Paulo, do álbum mais recente, "Reconstrução". O cenário parecia uma catedral e o cantor, assim como todos os integrantes da banda, usavam cores bege e brancas. Para quebrar o clima de missa, Tiago saudou a todos:

Foto: Marcos Hermes/Reprodução/Instagram MTV

"Estou muito feliz por estar de volta", disse o cantor, como foi relatado pela revista Rolling Stone, que assistiu as gravações do "Acústico MTV". O show teve ainda participações de Duda Beat, com quem cantou "Tangerina", e o uruguaio Jorge Drexler, na música "Me tira pra dançar". Tiago não poupou elogios a Drexler, a quem chamou de maior músico da atualidade, e confessou ser um grande fã.

A gravação durou aproximadamente três horas. No repertório, as novas faixas "Desconstrução", "Fuzuê", "Hoje lembrei do teu amor", "Deitada nessa cama", "Nessa paz eu vou", "Tangerina", "Tua caramassa", "Laços", "A vida nunca cansa", "Me tira pra dançar", "Faz" e "Bilhetes". Houve ainda espaço para os antigos hits, como "Amei te ver", "Coisa linda", "Cataflor", "Mil razões" e "Um dia após o outro".

Além do retorno de Tiago, o DVD marca a nova temporada do "Acústico MTV", formato da emissora que gerou grandes álbuns de sucesso de bandas como Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, entre outros. O projeto será exibido no segundo semestre.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto