TV

Estratégia de marketing: Bianca Andrade deixou fotos e vídeos gravados para os três meses

Influencer já ganhou quase 1 mlihão de seguidores desde que entrou no programa

Agência O Globo

 As influenciadoras que entraram na 20ª edição do Big Brother Brasil continuam ativas nas redes sociais mesmo durante o confinamento e deixaram estratégias de marketing alinhadas para ganhar ainda mais seguidores. Se Manu Gavassi lançou um clipe em dia de paredão, Bianca Andrade não ficou para trás. A influenciadora de maquiagem deixou uma equipe de nove pessoas cuidando de sua imagem fora da casa e conteúdo pronto para as redes sociais para os três meses de duração do programa.

Foto: reprodução / Instagram
A sister teve 15 dias para se preparar e tirou fotos de estúdio, em parceria com marcas de moda, vestindo as roupas que levou para dentro da casa. Sua equipe sincroniza as postagens com os looks que ela veste na telinha. O mesmo acontece com as makes: Bianca deixou vídeos gravados com tutoriais das maquiagens que ela vai usar na casa.

Segundo sua assessoria, com isso ela pretende fortalecer o próprio nome e o de sua marca de maquiagens, a Boca Rosa (seu apelido de adolescência). As estratégias da influencer estão dando certo. Com pouco mais de uma semana na casa, ela já ganhou 900 mil novos seguidores e chegou à marca de 9.1 milhão de pessoas acompanhando suas fotos no Instagram.



As estratégias de Manu Gavassi

Outra sister que está dando o que falar nas redes é Manu Gavassi. A cantora também deixou vídeos em que diz que está em um retiro espiritual e  tira sarro de sua participação no BBB. Ela lançou, ainda, o clipe de 'áudio de desculpas', na última terça-feira, dia de paredão na casa. O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações em 24h e chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro minutos após o lançamento.