Cinema

Estreias: confira os filmes que chegam aos cinemas esta semana

A programação conta com filmes de drama, fantasia e terror, pra cinéfilo nenhum botar defeito

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Você sempre tá ligado nos principais lançamentos do cinema? Então, confere essa lista completa com as estreias mais aguardadas da semana. A programação conta com filmes de drama, fantasia e terror, pra cinéfilo nenhum botar defeito. Não esqueça de ficar ligado na agenda iBahia para estar por dentro de todas as novidades das telonas.

Tudo o que Tivemos
Gênero: drama
Sinopse: Junto com a filha adolescente Emma (Taissa Farmiga), Bridget (Hilary Swank) precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não.



Borrasca
Gênero: drama 
Sinopse: Após a morte de um amigo, Gabriel e Diego conversam em meio a uma noite chuvosa. Os três eram amigos em comum e passam a relembrar momentos que viveram juntos, mas apenas um deles vai ao enterro. O outro se recusou a ir porque sua ex-mulher o traiu com o falecido, mas acabou sabendo pelo amigo que foi como estava o funeral. A medida que converso, eles não só relembram memórias, mas também questionam suas próprias vidas.



A Sombra do Pai
Gênero: Fantasia / Terror
Sinopse: Dalva (Nina Medeiros), uma menina de 9 anos, se torna responsável por sua casa quando seu pai, o pedreiro Jorge (Julio Machado), fica doente. Órfã de mãe, ela precisa deixar de lado a infância para cuidar do pai, que por sua vez, tem que lidar com a frustração de perder aspectos de sua paternidade.


Meditation Park
Gênero:
Drama
Sinopse: Maria (Pei-Pei Cheng) e Bing (Tzi Ma) são um casal que imigraram de Hong Kong para o Canadá 40 anos atrás. Uma mãe, esposa e dona de casa dedicada sua vida toda, Maria se vê obrigada a procurar por independência quando sua realidade é balançada por encontrar roupas íntimas de outra mulher no bolso de seu marido.