Cinema

Estreias: confira todos os filmes que chegam nas telonas esta semana

A programação conta com filmes de ficcção, drama, comédia e animação, pra cinéfilo nenhum botar defeito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Você sempre tá ligado nos principais lançamentos do cinema? Então, confere essa lista completa com as estreias mais aguardadas da semana. A programação conta com filmes de ficcção, drama, comédia e animação, pra cinéfilo nenhum botar defeito. Fique ligado na agenda iBahia para ficar por dentro de todas as novidades das telonas.


Amigos Para Sempre
Gênero:
Comédia/Drama
Sinopse: Philip (Bryan Cranston) é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida.


A Esposa
Gênero:
Drama
Sinopse: Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Homem-Aranha no Aranhaverso
Gênero:
Animação
Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.


Máquinas Mortais
Gênero:
Ficção/Aventura
Sinopse: Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.