Música

'Eu quis invadir o sudeste', afirma Katê sobre mudança para São Paulo

Artista participou do Fuzuê da Bahia FM nesta terça-feira (15) e falou sobre a mudança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Katê, que ficou conhecida através da banda VoaDois, ao lado de Fred Moura, decidiu embarcar na carreira solo após seis anos de grupo. Natural de Salvador, a baiana resolveu dar um 'up' em sua vida quando decidiu ir para São Paulo. A artista participou do Fuzuê da Bahia FM nesta terça-feira (15) e falou sobre a mudança: "eu quis invadir o sudeste. Eu amo São Paulo! Lá é a cidade onde tudo acontece, né? Recebi umas propostas e fui. O paulista ama a música baiana! Eles enlouquecem mesmo. É lindo de ver! Eu fui muito bem recebida lá".

Foto: Reprodução | Instagram
Apesar de estar em outro estado, Katê revela que jamais esqueceu da Bahia e ama cantar em Salvador: "aqui é diferente. Eu estou lá, mas o coração continuou aqui, não tem jeito. O que acontece é o lance do mercado mesmo. Estilo musical é moda".

De acordo com a artista, que é cantora de axé, mas sempre colocou o pagode em seu repertório, a cobrança dos fãs para músicas românticas vem crescendo. "O pessoal que me acompanha desde a época do VoaDois pedem muito canções mais lentas, românticas mesmo. Então, depois do Carnaval, eu vou gravar um acústico", revelou. 



Solteira há dois meses, Katê pontuou que está em um momento muito bom na sua vida pessoal e profissional: "tudo tem seu tempo. Foram dez anos de casamento muito felizes. Ele continua trabalhando comigo. Temos um relacionamento totalmente profissional". 

Recentemente, a cantora gravou a música 'Ra Tá Tá', que terá participação de Gabriel Diniz, que lançou recentemente o hit 'Jenifer'. 

"GD é meu amigo já há algum tempo e eu chamei ele pra gravar a música desde novembro. Combinamos para nos encontrarmos agora em janeiro e estamos organizando tudo. Eu adoro ele e estou muito feliz pelo sucesso que ele conquistou", disse.

Katê estará na folia momesca por dois dias, no circuito barra-ondina, com a 'Pipoca da Katê' e também vai estar no Carnaval dos bairros, em Cajazeiras. Os dias das apresentações ainda não forma divulgados.