Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Evangélicos celebram data especial na Praça Castro Alves

Entre os convidados estavam o recém eleito deputado federal pelo PSC Irmão Lázaro e as cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla

• 30/11/2014 às 8:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em comemoração ao Dia da Cultura Evangélica, celebrado ontem, fiéis das mais diversas religiões se concentraram na Praça Castro Alves para cantar louvores e assistir a apresentações de artistas da cultura gospel. Entre os convidados estavam o recém eleito deputado federal pelo PSC Irmão Lázaro e as cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla.
Dia da Cultura Evangélica reuniu fiéis baianos de diversas religiões, ontem à tarde, na Praça Castro Alves (Foto: Evandro Veiga)
A pequena Rosângela de Jesus, 5 anos, estava animada com o show. “Minha avó coloca o CD do Irmão Lázaro todos os dias e eu gosto muito dele”, afirmou a menina. A dona de casa Alice Bernardes, 32 anos, levou os dois filhos, de 5 e 7 anos, para assistir ao show. “Ter um dia para celebrar a nossa fé é muito bom. Toda religião tem um dia especial, agora temos o nosso”, contou a mulher que frequenta a Igreja Adventista, no Lobato.
Durante as apresentações, o público cantava em coro as letras das melodias. “Eu gosto dos louvores; então, fico com um olho no peixe e outro no gato”, contou a ambulante Maria Anunciação, 42 anos, entre risos.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador