Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Evento com o tema 'Segundo Sol' acontece em Salvador

Festa será apenas para convidados e terá participação do cantor Durval Lelys

Redação iBahia • 07/06/2018 às 11:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na próxima quinta-feira (15), acontece o evento com o tema da novela 'Segundo Sol' na casa de shows Mundi Music, localizada no bairro do Itaigara em Salvador. A festa terá como convidado o cantor Durval Lelys, que junto com Seuilsom gravaram recentemente a música “Entre a Lua e O Mar”.

Foto: Divulgação

O evento será apenas para convidados e, com muita animação, terá o foco da novela das 21h que está sendo filmada na capital baiana. “Estamos procurando focar num repertório bem alusivo ao da novela, além de tentar proporcionar ao nosso convidado uma experiência de se sentir inserido em um capítulo da trama, ou seja, vivendo a baianidade que esse momento tão especial da dramaturgia retrata da nossa cidade” Afirma Durval Lelys, de acordo com a nota.

Seuilsom comandou a Banda Acadêmicas, do Bloco Homônimo que foi um grande sucesso na década de 90, também participou de carnavais e micaretas. Com shows elogiados nos camarotes Oceania, Harém e Nana neste último carnaval, a banda promete trazer de volta o romance, a alegria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador