Música

Eventos na Bahia marcam atuação da Icontent no segundo semestre

Programação vai passar por Salvador, Cachoeira e Vitória da Conquista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O segundo semestre do ano está a todo vapor para a Icontent. A empresa de entretenimento e gestão de projetos culturais, que pertence à Rede Bahia, se prepara para a realização de três grandes eventos em Salvador e no interior do estado.


Para começar, o sudoeste baiano recebe o Festival de Inverno Bahia, que completa esse ano a marca de 15 anos e acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Serão três noites de muita música com nomes como Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Leo Santana, Anitta, Iza, Dilsinho, Frejat, O Grande Encontro e Nando Reis.

Com ingressos concorridos, os passaportes para o evento podem ser encontrados na loja oficial, em pontos de vendas espalhados por Salvador e Vitória da Conquista ou pelo site www.eventim.com.br. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

A programação não para e, em outubro, todos os caminhos levam até o Recôncavo baiano. Por lá, os amantes de literatura têm encontro marcado na 9ª edição da Flica – Festa Literária Internacional de Cachoeira. A curadoria desse ano é assinada pela jornalista, escritora e doutora em Literatura e Cultura, Kátia Borges.

Movimentando ainda mais o calendário de festas baiano, o Festival de Verão Salvador completa o mix de eventos com a assinatura da Icontent. Combinando diversas atrações e levando ao público uma mistura de ritmos que incluem pop, axé, forró, pagode, mpb, rock, sertanejo e reggae, o evento celebra aniversário de 21 anos e vem repaginado, com muitas novidades.