TV

Ex-BBB Patrícia desabafa após eliminação por rejeição: 'Sofrendo com os ataques'

Patrícia teve o comportamento no programa desaprovado pelo público e deixou o reality como uma das vilãs da edição

Agência O Globo
- Atualizada em

Eliminada há duas semanas do "BBB 18" com recorde de rejeição num paredão triplo (foram 94,26% dos votos), a cearense Patrícia Leitte usou as redes sociais nesta quarta-feira, 28, para fazer um desabafo sobre a sua participação no reality show.

Patrícia compartilhou um vídeo de imagens dela no programa e voltou a admitir que comeu erros no jogo. A ex-sister também afirmou que continua recebendo muitos ataques nas redes sociais.

"Fiz leituras erradas, me perdi tentando me encontrar. Sai com rejeição, sofri e estou sofrendo com os ataques, mas sei que Deus é maior!" escreveu ela, que continuou:

"Reconheci meus erros e quero muito poder usar o que passei como experiência pra ser uma pessoa melhor! Agradeço a minha família, que diante de muita gente me agredindo ficou ao meu lado, sofrendo junto comigo. Agradecer ao meu filho, Davinho, que foi em minha defesa mesmo sofrendo ataques, se mostrou o ser humano que eu ajudei a educar, maravilhoso, bom filho e carinhoso".

Meu Deus, não tenho como te agradecer por eu ter conseguido realizar meu sonho de estar no BBB, mesmo diante de muita coisa ter dado errado outras deram certo! Choro vendo essas imagens lembrando com saudade da época que não pensávamos em jogo, só em nos divertir dentro da casa. Fiz leituras erradas, me perdi tentando me encontrar. A Kika que entrou sou a mesma aqui de fora, cai de joelhos quando me vi dentro do programa pra agradecer a Deus, a minha família por sempre ter acreditado em mim. Sai com rejeição após ser cotada como campeã no início, sofri e estou sofrendo com os ataques, mas sei que Deus é maior! Reconheci meus erros e quero muito poder usar o que passei como experiência pra ser uma pessoa melhor! Agradeço as pessoas que me ajudaram quando entrei na casa, que postaram nas suas redes sociais que estavam ao meu lado, a Rede Globo por ter me deixado realizar meu sonho, ter me escolhido diante tantas pessoas, a produção que sempre foi carinhosa comigo e a minha família que diante de muita gente me agredindo ficou ao meu lado sofrendo junto comigo. Agradecer ao meu filho Davinho que foi em minha defesa mesmo sofrendo ataques, se mostrou o ser humano que eu ajudei a educar, maravilhoso, bom filho e carinhoso. Enfim, meu povo eu escrevo essas linhas com lágrimas nos olhos, mas com Deus sendo meu alicerce pra me reconstruir, como eu disse anteriormente, as pedras que me lançaram vão servir pra erguer o meu castelo, pois Deus é maior! Brasil, eu te amo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite???????? (@patricialeitteoficial) em



Patrícia teve o comportamento no programa desaprovado pelo público e deixou o reality como uma das vilãs da edição. Além de combinar votos com os aliados, a ex-sister vivia confabulando e falando mal de alguns participantes pelas costas.