Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Ex-Malhação, atriz decide se dedicar à gastronomia

Depois de oito anos, o contrato da atriz com a Record chegou ao fim e ela fala de planos para o futuro

Redação iBahia • 10/06/2018 às 11:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marcela Barrozo, que foi a Antônia da temporada de 2006 de "Malhação", conta como é acompanhar, depois de 12 anos, a trama, atualmente reprisada pelo canal Viva.

Foto: Divulgação

- Não me lembrava de várias cenas. Antigamente, não gostava de me ver na TV. Sou muito crítica, sempre acho que posso melhorar. Mas agora estou curtindo - conta a atriz, hoje com 26 anos.

Antes de "Malhação", Marcela já havia atuado em "Sabor da paixão" (2002), "Chocolate com pimenta" (2003) e "Senhora do destino" (2004), recentemente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Ela diz que as pessoas ainda se lembram dela por causa das duas últimas novelas.

Nem eu tenho uma memória tão forte daquela época. Mas o público se recorda muito. Vira e mexe tem alguém que me marca em alguma publicação no Instagram ou faz uma montagem mostrando como eu era e como estou agora. Dizem que eu não mudei (a aparência).

No ano passado, depois de oito anos, o contrato da atriz com a Record chegou ao fim. E ela está fora do ar desde o fim de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", em 2016:

- Tirei um tempo para colocar os pensamentos no lugar. Cheguei a pensar se era isso mesmo que queria. Mas voltei a fazer testes para séries. O mercado de produção independente está crescendo, e isso é ótimo.

No momento, Marcela tem se dedicado a um curso profissionalizante de gastronomia.

- Sempre senti vontade de fazer, mas não tinha coragem de começar. Gosto de cozinhar, receber amigos. Prefiro fazer receitas diferentes, não as do dia a dia. Sou meio 'metida a besta' - brinca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV