Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-noiva de Whindersson ganha 1 milhão de seguidores após término

A conta da influencer já possui mais de 2,5 milhões de fãs

Redação iBahia • 20/08/2021 às 13:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após anunciar o rompimento com o comediante Whindersson Nunes, a estudante Maria Lina teve um salto no número de seguidores em sua conta no Instagram, ganhou mais de um milhão de seguidores.

Agora como influenciadora, Maria começou a fazer propagandas em seu perfil que possuía 1,5 milhões de seguidores antes da notícia do término. Nessa sexta-feira (20), a conta já possui mais de 2,5 milhões na plataforma.

O fim do noivado aconteceu meses após a perda de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro de 22 semanas. Através da rede social, Maria comentou o fim da relação.

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto