Música

Ex-Spice Girls diz que colocaria Anitta em nova formação da banda

Mel C, a Sporty Spice, teve um encontro com jornalistas na tarde desta sexta-feira (23), em São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-Spice Girl Mel C veio ao Brasil nesta semana e foi assunto entre os fãs da antiga banda. A Sporty Spice, como era chamada, recebeu jornalistas e promoveu seu sétimo álbum solo, 'Version of Me', além de aparecer no 'Fantástico'. 

Ex-Spice Mel C faz show em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora americana já está em carreira solo há quase 20 anos, porém, nunca deixou de falar sobre o grupo pop que foi sucesso no mundo. Durante um encontro com os jornalistas, ela afirmou que isso não a incomoda: "Eu sempre serei uma spice girl, e sempre terei orgulho disso". 

A pedido do site 'UOL', a moça recebeu a tarefa de montar uma nova formação para as Spice Girls, e uma brasileira foi citada. "A Mø seria a Sporty, teríamos também Beyoncé, claro, Ellie Goulding, Katy Perry e...", disse. "Anitta", sugeriu o portal, e ela prontamente acatou: "Anitta, claro".  

A funkeira, inclusive, vai gravar com Mel C para o 'Música Boa', seu programa no Multishow, e ganhou elogios da ex-Spice: "Eu não conheço muito da carreira dela, mas eu acho Anitta incrivelmente bonita", afirmou a cantora. 

Confira um pouco da apresentação de Mel em SP: 

I turn to you #MelC #MelanieC #sportyinbrazil #SpiceGirls

Uma publicação compartilhada por R. C. P. R. (@romvlvscaesar) em