— Sou espectadora desde a primeira edição. Eu voto, comento e me divirto. Eu também teria coragem de ficar confinada. Não sei se por três meses, pois morreria de saudade da minha neta — diz a vovó coruja, que sabe até qual seria a maior dificuldade na casa: — Ficar sem estalecas para comer (risos).
Completando dez anos, o Bloco da Preta, que arrastou meio milhão de foliões pelo centro do Rio de Janeiro, vai parar ainda em Salvador, no dia 5 de março, e em São Paulo, no dia 10. Com um show cheio de hits, tem música até para embalar o "BBB 19".
— Acho que "Excesso de gostosura" poderia ser tema da edição, por terem mulheres empoderadas, verdadeiras, dignas, lindas e defensoras de causas importantes — diz Preta.
Sem poder palpitar em um participante favorito, a cantora relembrou edições que marcaram sua vida e deu pistas do que é preciso para algum brother a conquistar. — "BBB 10" é o meu favorito, asism como o Daniel Rolim. Ele era muito divertido, inventava coisas do nada, personagens, histórias. Fico feliz, pois depois ficamos amigos. Torci muito por ele. Para me conquistar, acho que o brother tem que ter personalidade, não ter máscaras, mostrar quem é, ter bom humor e caráter.